Vaga de estágio no Planetário de Vitória – Janeiro/2021

Estágio para estudantes da UFES pela Prefeitura Municipal de Vitória

Cursos: Física (Licenciatura ou Bacharelado)

Exigências: Estudantes cursando entre o 4º e o 6º período (bacharelado) ou 4º e o 8º período (licenciatura), coeficiente mínimo referente ao curso (>5,0).

Função: Planetarista;
Quantidade de vagas: 3 (vagas) + cadastro de reserva;
Período do dia: Matutino, vespertino (cadastro de reserva);
Carga horária: 20h semanais
Remuneração: R$ 589,00 (valor atual) + vale transporte.

Atividades: Apresentação de seções ao público; atendimento ao público; oficinas pedagógicas e de divulgação científica; atividades relacionadas ao funcionamento do Planetário; auxílio no desenvolvimento de sessões de planetário e atividades relacionadas à divulgação científica; desenvolvimento e publicação de mídias de divulgação científica sobre astronomia nos canais de comunicação do espaço; apresentação de sessões virtuais por aplicativos e/ou softwares de reuniões; participação em eventos do espaço.
OBS1: As atividades são realizadas presencialmente no espaço do Planetário de Vitória.
OBS2: Apenas o atendimento presencial ao público está temporariamente suspenso devido à pandemia de Covid-19.

Os interessados devem se apresentar diretamente no Planetário de Vitória (em frente ao lago da UFES).

Informações:
Tel: (27) 4009-2489 / (27) 3227-2531